Últimas
central de policia

Tiroteio em shopping causa pânico na praça de alimentação em Maceió

Clientes e funcionários de lojas que estavam dentro do shopping, localizado na parte alta de Maceió, viveram momentos de pânicos na noite desta quarta-feira (12), quando comemoravam o dia das crianças.

Depois de uma suposta discussão, um homem efetuou alguns disparos de arma de fogo no meio da praça de alimentação e causou o alvoroço entre as pessoas. Uma testemunha contou ao CadaMinuto que ouviu os “estouros” e quando olhou, percebeu as pessoas correndo e se escondendo debaixo das mesas.

O shopping estava lotado de crianças, já que o estabelecimento ofereceu uma programação especial para elas. “Quando olhamos de novo os seguranças estavam correndo todos para um lado só da praça, e as pessoas correndo para o lado contrário. Nessa hora a gente nem sabia que era tiro”, detalhou a testemunha.

Algumas lojas chegaram a fechar suas portas com os clientes dentro e só abriram quando os seguranças garantiram que a situação estava controlada. “Foi horrível, o shopping estava lotado, cheio de criança”.

O homem que estava com a arma foi detido pelos seguranças e em seguida encaminhado por policiais militares para Central de Flagrantes.  A Polícia ainda não confirmou se o homem é um policial que estava à paisana no shopping, como informação divulgada.

A direção do shopping deve lançar uma nota.

 

Por Gilca Cinara

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook