Últimas

Toni Braxton é hospitalizada após show e cancela novas apresentações



Cantora, de 49 anos, teve complicações oriundas da doença de lúpus e foi levada para centro médico na noite deste sábado, 15, nos Estados Unidos.

Comunicado sobre Toni Braxton (Foto: Getty Images / Instagram ) Toni Braxton é hospitalizada após show no festival de música de Cleveland (Foto: Getty Images / Instagram )

 

A cantora Toni Braxton fez sua apresentação na noite de sexta-feira, 14, durante tradicional festival nacional de Música na cidade de Cleveland, nos Estados Unidos. Com os cabelos longos, ela surgiu poderosa com look cheio de recortes na lateral e mostrou energia durante show.

No entanto, na tarde deste sábado, 15, ela precisou ser internada em hospital da região por complicações da doença de lúpus, na qual é tratada desde 2000. Em rede social, a artista e a organização do evento avisaram que as novas apresentações da artista, que ganhou fama internacional pelos hits  “Un-break my heart” e “He Wasn’t Man Enough”, estavam canceladas. Em nota, a organização disse que “Toni Brazton está hospitalizada devido a complicações de sua doença de lúpus. Infelizmente seu show hoje à noite em Cleveland terá de ser adiado. Lúpus precisa ser constantemente monitorado e este pequeno contratempo não deverá afetar o resto de sua turnê pelos Estados Unidos. Os ingressos para o show de hoje vão valer para uma nova data, que ainda será anunciada”.

Comunicado sobre Toni Braxton (Foto: Facebook / Reprodução)Comunicado sobre Toni Braxton (Foto: Facebook / Reprodução)
Toni Braxton (Foto: Instagram / Reprodução)Toni Braxton cancela show e é internada (Foto: Instagram / Reprodução)
Toni Braxton (Foto: Getty Images)Toni Braxton precisou ser internada após show na noite de sexta-feira, 14, em Cleveland, nos EUA
(Foto: Getty Images)
Toni Braxton (Foto: Getty Images)Toni Braxton foi internada após apresentação no festival de música em Cleveland, na sexta-feira, 14
(Foto: Getty Images)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook