Últimas

“Treinador da presidência”, Jorginho fica no Vasco, garante Eurico Miranda

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (11), o presidente do clube descartou qualquer tipo de mudança até o final da Série B

Nos últimos três jogos, foram duas derrotas, uma vitória e perda inédita da liderança na Série B. O cargo de Jorginho estava em dúvida no Vasco, mas em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (11) o presidente do clube, Eurico Miranda, garantiu que o comandante continuará em São Januário.

“Vim fazer um pronunciamento e uma declaração. A maioria me conhece, os mais novos talvez não me conheçam”, começou. “Vocês podem entender da maneira que quiserem. No Vasco, é diferente, comigo é diferente. Aqui não tem pressão, não há pressão de parte nenhuma, não há pressão interna, não há pressão externa, o único que faz pressão sou eu. Só existe pressão da presidência”.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Bigode ajuda Thalles | Série B: classificação | Péssimo visitante, Vasco liga alerta


“Diretoria não faz pressão, profissionais não fazem pressão. Podem até fazer, mas não há qualquer resultado. Para acabar de uma vez por todas com esse tipo de especulação, não tem pressão. O treinador é o Jorginho. Ele é o treinador da presidência. A comissão técnica e todos os outros integrantes não há qualquer possibilidade de alteração”, disse Eurico, que garantiu que independentemente de qualquer resultado não haverá nenhuma mudança.

(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br/Divulgação)

Jorginho chegou a São Januário em agosto de 2015 e, apesar de não ter salvado o clube do rebaixamento, melhorou muito o rendimento cruzmaltino na reta final do Brasileirão. Na atual temporada foi campeão invicto do estadual e vinha conduzindo uma campanha segura na Série B. Entretanto, uma queda nesta reta final já fez o clube ligar o sinal de alerta.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook