Últimas

Uma Thurman quer reduzir visitas de pai de sua filha à criança, diz site



Segundo o ‘TMZ’, a atriz estaria irritada com o fato de seu ex-noivo, Arpad Busson, faltar em sete de dez encontros marcados para ver Luna, de 4 anos.

Nova York_Spring 2017 - Tom Ford - Uma Thurman (Foto: AFP)Uma Thurman (Foto: AFP)

Uma Thurman acha que o pai de sua filha, Arpad Busson, não merece ter mais dias de visita à garota autorizados pela Justiça já que ele raramente vê a menina. De acordo com o site “TMZ”, quando a atriz e seu ex-noivo se encontrarem na próxima audiência pela custódia de Luna, de 4 anos, dentro de alguns meses, ela pretende argumentar que Busson cancelou as visitas à menina sete de dez vezes.

Segundo fontes do site, Busson está pedindo mais dias para ver a filha e Uma gostaria de dividir a criação da menina com ele, mas na maioria das vezes ela é deixada com a responsabilidade sozinha. Ainda de acordo com o site, a estrela estaria irritada porque para dividir a custódia ela ou uma babá precisam levar a filha de Londres para as Bahamas, onde ele mora, porque ele diz não ter tempo de buscá-la.

Além disso, Busson estaria pedindo de volta o anel de noivado que deu para Uma, mas ela não pretende devolver a joia porque a atriz alega que foi presenteada mesmo depois do noivado cancelado. Procurados pelo “TMZ”, os advogados de Busson não quiseram comentar o caso.

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook