Últimas

Valesca Popozuda prepara festão para comemorar os seus 38 anos



Funkeira reunirá amigos em uma casa de eventos no domingo, 9, no Rio. Aniversário terá como tema o Havaí.

Valesca Popozuda (Foto: Roberto Filho/BrazilNews)Valesca Popozuda (Foto: Roberto Filho/
BrazilNews)

Os 38 anos de Valesca Popozuda serão comemorados com um festão com o tema Hawaiana. A funkeira reunirá 200 convidados no Espaço Zurique, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, no domingo, 16, a partir das 16h.

Logo de cara os convidados que chegarem à casa de festa encontrarão à sua disposição um camarim onde poderão se caracterizar com colares e coroa de flores naturais. O promoter David Santiago, encarregado da produção do aniversário de Valesca, contou que a decoração terá móveis rústicos com mistura de cores, flores e paineis personalizados. “Os convidados também poderão relaxar os pés numa estação do Spa dos Pés e  fazer tatuagens, com um profissional”, contou ele.

Dividida em dois ambientes, a festa vai começar com um karokê com banda ao vivo. Depois, os convidados seguirão para um salão climatizado, com uma boate comandada pelo DJ Kogiro.

Para matar a fome, nada de comidinha fitness. “Teremos varios tipos de barraquinhas como Espetto Carioca, com seus deliciosos espetinhos; uma baiana com acarajé, minis hamburgueres, tapioca, sorvetes das Palhetas Los Manos e buffet de Sandra Morelli.”

O precinho da festa? Um segredo fechado a sete chaves que Valesca Popozuda pediu para não revelar sob hipótese nenhuma!
 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook