Últimas

Vasco 1 x 0 Londrina: Vasco não joga bem, mas bate o Londrina com gol contra de Germano

Londrina joga melhor, mas acaba perdendo para o Vasco na Arena Amazônia com gol contra do seu capitão Germano

Na inicio da noite deste sábado, o Vasco enfrentou o Londrina em partida válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Amazônia, o time carioca não fez uma boa exibição, mas contou com a sorte para vencer o Londrina por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Germano, que anotou contra e quebrou a série de vitória do Londrina. Já o Vasco volta a vencer e se mantém a um ponto do Atlético-GO.

O jogo

O primeiro tempo foi equilibrado na Arena Amazônia. No entanto, com muitos erros de passes, ambas as equipes tiveram dificuldades para criar jogadas de perigo. Com uma pitada de sorte, o Vasco abriu o placar e criou uma boa vantagem para o segundo tempo.

A primeira oportunidade foi do Londrina. Aos 19 minutos, Zé Rafael fez uma linda jogada no meio de campo, passou por três jogadores e tocou para Anderson. O meia chegou finalizando de primeira, mas viu Martín Silva salvar o Vasco, mandando a bola para a linha de fundo. Nove minutos depois, Nenê cobrou falta na área e Germano saltou para fazer o corte. No entanto, o capitão do Londrina acabou desviando contra o seu próprio gol, marcando contra.

O Vasco não fez uma boa exibição contra o Londrina, mas contou com a sorte (Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

O Londrina voltou melhor para o segundo tempo e acelerou o jogo.  Enquanto isso, o Vasco se fechou e passou a apostar no contra ataque . Melhor jogador da partida, Zé Rafael teve ao menos quatro oportunidades para empatar o jogo. No entanto, viu Martín Silva fazer duas grandes defesas e salvar o time carioca do empate.

Pelo lado do time carioca, Andrezinho de fora da área arriscou em duas oportunidades, mas acabou pecando na finalização. No fim, melhor para o Vasco que suportou a pressão do time apranaense até o último minuto e conquistou uma vitória importante contra um adversário direto na briga pelo acesso.

O Vasco volta a campo para a 31ª rodada da Série B no próximo sábado quando enfrenta o CRB em São Januário. Já o Londrina recebe o Luverdense, no Estádio do Café, no mesmo dia.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook