Últimas
lobao

Vereador mais votado de Maceió, Lobão nega boatos de atentado: ‘Não morri ainda’

Eleito o vereador mais votado de Maceió com quase 25 mil votos, Anivaldo Luiz da Silva, mais conhecido como Lobão (PR), foi surpreendido na manhã desta segunda-feira (03) com um boato espalhado nas redes sociais de que teria sofrido um atentado.

Para tranquilizar seus eleitores, o mais novo fenômeno político de Alagoas gravou um vídeo que tem se espalhado também pelo compartilhamento online. No que aparenta ser seu quarto e com a irreverência que lhe é peculiar, Lobão negou os rumores. “Bom dia. Meus amores, surgiu um boato aí que eu morri, mas eu não morri, ainda. Eu tô vivo”, afirma.

De roupão, Lobão diz que tomou conhecimento do boato ao acordar. O futuro vereador ainda brinca com o fato de estar usando um creme no rosto. “Não se assuste, isso aqui é uma máscara de aveia que eu coloco para dormir, senão eu não durmo”, explicou.

Por fim, Anivaldo agradeceu pelo mandato recém conquistado e prometeu “trabalhar dobrado para honrar os votos”. Lobão e os outros vinte vereadores eleitos assumem os cargos em janeiro de 2017.

 

 

TNH

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook