Últimas

Vitorias magras de Juve e Leicester, virada do Porto e o resumo da rodada da UCL

Confira um resumo de tudo que rolou na Champions League nesta terça-feira (18)!

Oito jogos agitaram a terceira rodada da fase de grupos da Champions League nesta terça-feira (18), com as vitórias de Real Madrid, Juventus, Leicester, Borussia Dortmund, Porto e Sevilla, além de dois empates, ambos no Grupo E.

Confira um resumo do que rolou na UCL nesta terça (18)!


GRUPO E 


 Getty Images

CSKA 1 x 1 Monaco

Jogando em casa, o CSKA tomou a iniciativa e saiu na frente com o gol do marfinense Lacina Traoré aos 33 minutos e passou a maior parte do jogo em vantagem. No entanto, aos 41 do segundo tempo, o português Bernardo Silva deixou tudo igual, dando números finais ao jogo.

Com o empate, o Monaco chegou aos cinco pontos e assumiu a liderança do Grupo E, seguido por Tottenham, com quatro, Bayer Leverkusen, três e CSKA 

Bayer Leverkusen 0 x 0 Tottenham

O Tottenham visitou o Bayer Leverkusen na Bay Arena e foi superior na primeira etapa, apesar de não balançar as redes. Os ingleses ainda tiveram um gol de Son anulado por impedimento do sul-coreano. Na volta do intervalo, o time alemão melhorou e conseguiu equilibrar o jogo, mas parou no goleiros dos Spurs.


GRUPO F


 Getty Images

Sporting 1 x 2 Borussia Dortmund

Cheio de desfalques, o Borussia Dortmund visitou o Sporting e se aproveitando de falhas defensivas do rival, abriu 2 a 0 com Pierre-Emerick Aubameyang e Julian Weigl ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, o time mandante passou a atacar mais e conseguiu balançar as redes com Bruno Cesar aos 22, mas a reação dos portugueses pararam por ai.

A vitória manteve o Dortmund na liderança do Grupo F ao lado do Real Madrid, ambos com sete pontos. Com três, o Sporting segue em terceiro, enquanto o Legia Varsóvia ainda não pontuou e está na lanterna.

Real Madrid 5 x 1 Legia Varsóvia

Mais uma vez nesta temporada, o Real Madrid goleou um adversário. A vitima da vez foi o Legia Varsóvia. Confira tudo sobre o passeio merengue clicando aqui.


GRUPO G


 Getty Images

Leicester 1 x 0 Copenhague

Os atuais campeões da Premier League conquistaram a sua terceira vitória na Liga do Campeões e seguem com 100% de aproveitamento. Apesar do apoio da sua torcida, o Leicester teve um pouco de dificuldade de acertar a pontaria no KIng Power Stadium, mas aos 40 minutos, conseguiu balançar as redes com Mahrez, que fez o único gol do jogo.

Club Brugge 1 x 2 Porto

Depois de um fraco primeiro tempo, o Porto foi para o intervalo perdendo por 1 a 0 para o Club Brugge, que marcou com Vossen, aos 12 minutos. Já na etapa complementar, o time português ‘acordou’ e conseguiu uma virada incrível com  Layún e André Silva. 


GRUPO H


Dínamo Zagreb 0 x 1 Sevilla

Apesar do magro placar, o Sevilla conquistou um resultado importante nesta terça-feira (18). Jogando fora de casa, o time espanhol venceu o Dínamo Zagreb por 1 a 0, com o gol de Nasri, aos 36.

 Getty Images

Lyon 0 x 1 Juventus

A Juventus contou o brilho de Buffon e das suas principais estrelas para conseguir um resultado positivo diante do Lyon na França. O goleiro italiano defendeu um pênalti e foi decisivo em outras jogadas, e Cuadrado marcou, deixando a Juve em vantagem. 

A Velha Senhora ainda teve que se segurar praticamente a etapa complementar inteira com um a menos, já que Lemina recebeu o segundo amarelo e foi expulso. 


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Bruno Soriano é ótima pedida no Real  | Zidane sem medo de demissão  | Procura-se esperma de CR7!



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook