Últimas

Viviane Araújo adia casamento para se dedicar a novela Rock Story

Viviane Araújo viverá Edith na novela Rock Story - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos

Viviane Araújo viverá Edith na novela Rock Story – Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos

Viviane Araújo voltará à TV em breve. Após sua participação na novela Império, na pele da manicure Naná, a atriz dará vida a uma x-dançarina comportada em Rock Story, próxima novela das sete da Globo.

Para se dedicar ao folhetim de Maria Helena Nascimento, Viviane até adiou o casamento com o jogador de futebol Radamés.

“Ele sofreu uma cirurgia e voltou a jogar após quase um ano parado. Como está morando em Minas Gerais e só retornará em dezembro ia ficar complicado para resolvermos os detalhes”, contou a atriz à coluna TV e Lazer, do jornal Extra.

Na trama, Viviane será mãe de dois filhos, Tom (João Vitor Silva) e Vanessa (Lorena Comparato), e vai passar poucas e boas na mão do marido Nelson (Thelmo Fernandes), um cara muito e ciumento. A vestimenta da personagem terá que ser bem recatada.

“Não tem decote, a saia é no joelho, não uso nada extravagante, sou recatada e do lar”, adiantou a atriz. “Ele é ex-líder do grupo que ela dançava e minha personagem abre mão de tudo para cuidar da família. Mas desconfia dele com outra dançarina, a loura. Tem uma personalidade forte e é muito fofoqueira, não guarda segredo”, continuou.

Em paralelo às gravações, Viviane Araújo também se dedica aos ensaios do Salgueiro para o Carnavel 2017.


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook