Vocalista da Tanlan, Fábio Sampaio faz série com clássicos evangélicos

19/10/2016 – 8:00

Série Lembranças, promovida pelo cantor, traz voz e violão à músicas de Koinonya, Adhemar de Campos e outros



Vocalista da Tanlan, Fábio Sampaio faz série com clássicos evangélicos Imagem: Reprodução/Camila Borba

O cantor e compositor pernambucano Fábio Sampaio, vocalista da banda de rock gaúcho Tanlan, está promovendo uma série de vídeos por meio de seu canal no YouTube e página no Facebook. Intitulada Lembranças, a coleção de vídeos traz performances em voz e violão do frontman.

O primeiro vídeo liberado por Fábio foi da música “Calmo, Sereno, Tranquilo”, lançado por Jairo Trench e Paulo Cezar em 1976. Mais tarde a canção seria um dos maiores sucessos do Grupo Elo e, consequentemente, do Grupo Logos. Com o sucesso do cover nas redes sociais, Sampaio decidiu dar continuidade ao projeto.

Em seguida, Fábio revisitou “Tu És Soberano”, do grupo goiano Koinonya, presente no álbum Aliança (1988). No terceiro vídeo, o cantor apresentou “Amigo de Deus”, lançada por Adhemar de Campos em 1995. A gravação mais recente do artista é “Jesus Cristo Mudou Meu Viver”, gravada inicialmente pelo Som Maior em 1980.

Não é a primeira vez que Fábio demonstra seu gosto por clássicos do cancioneiro evangélico. Em seu EP solo, lançado em julho deste ano pela gravadora Sony Music Brasil, o cantor fez uma regravação de “Não Tenhas Sobre Ti”, conhecida por meio do grupo Milad.

Assista o vídeo de Fábio Sampaio, “Calmo, Sereno, Tranquilo”:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook