Últimas

Wellington Silva tem a oportunidade de enterrar de vez o passado rubro-negro

Após algumas polêmicas envolvendo o Flamengo, lateral do Flu pode nesta quinta-feira (13) afastar seu passado conturbado

Wellington Silva chegou ao Fluminense no início de 2013 após ter enviado apenas uma carta para o rival Flamengo comunicando que não pretendia permanecer no clube. Assim, a disputa que envolveu a contratação do jogador gerou grandes expectativas na torcida do Tricolor. No entanto, o destaque maior foi fora dos gramados.

Números de Wellington Silva no Brasileirão 2016:

O jogador sofreu com muitas lesões e também esteve envolvido em polêmica no ano de 2013, ao posar ao lado de Vágner Love em uma foto no dia da decisão da Copa do Brasil, quando o Flamengo, sua ex-equipe, venceu o Atlético-PR.

E agora, finalmente parece que o lateral-direito está conseguindo ‘quitar’ a dívida que tem com o torcedor do Fluminense. Considerado um ala ofensivo, que apoia e dá assistências, o jogador também foi um dos destaques no término do primeiro turno  do Campeonato Brasileiro, quando ficou entre o top 10 dos ladrões de bola: foram 39, a sétima melhor marca da competição.

Apesar de não ser o seu ponto forte, Wellington Silva aprendeu a marcar, como também virou uma peça importante para a equipe: quando ele vai bem dentro de campo, geralmente o time também cresce e se porta bem.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Fla precisa melhorar em clássicos | Macaranã: o que mudou desde o último jogo | Brasileirão: Tabela


Desta forma, o confronto desta quinta-feira (13), diante do Flamengo, em Volta Redonda, será uma chance do jogador enterrar de vez a fama de rubro-negro e ajudar o Tricolor na luta por uma vaga direta na Copa Libertadores. Além do mais, um triunfo da equipe comandada por Levir Culpi pode complicar de vez a briga do adversário pelo título nacional. Enquanto o Flu ocupa a sexta posição, com 46 pontos, o time da Gávea soma 57, três a menos que o líder Palmeiras.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook