Últimas

Willian Arão ignora anulação de pontos e afirma: "Na minha cabeça temos 60"

Volante rubro-negro falou sobre a polêmica envolvendo o Fla x Flu e revelou uma reunião com Rodrigo Caetano para tranquilizar o grupo

Após a derrota para o Internacional no último domingo(16), o Flamengo se reapresentou na tarde desta terça-feira(18), no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. De olho na recuperação dos atletas, a comissão técnica comandou um treino mais leve.

 

Em seguida, Willian Arão atendeu aos jornalistas na coletiva de imprensa e, como não poderia deixar de ser questionado, o jogador teve que responder sobre a perda de pontos que o Rubro-Negro sofreu por conta da polêmica da arbitragem no Fla x Flu.

 

“Esse negócio de três pontos a menos não existe para nós. Vale o que ganhou dentro do campo. Para nós, não tem esse negócio de 3 pontos a menos. Tivemos uma reunião com o Rodrigo. Deixou claro para nós o que pode acontecer. Em relação ao STJD, ao recurso, a gente deixa para o departamento jurídico falar. Estamos pensando no jogo contra o Corinthians”.

 


(Foto: Getty Images)

 

Com o retorno do Maracanã oficializado nesta terça, o volante rubro-negro também falou sobre a expectativa de voltar a jogar no estádio e reencontrar o torcedor.

 

“Depois de quase um ano voltar para a nossa casa, é um momento especial, que estamos vivendo ainda, vai ser muito importante. Onde estamos indo, a torcida vem nos apoiando. Sabemos que será um jogo muito difícil e complicado. Acho que os jogadores estão passando coisa boa, já joguei contra o Flamengo no Maracanã, eles (torcedores) apoiam muito. Mas eles não entram em campo. Tenho certeza de que os torcedores farão o papel deles. Sabemos que a torcida fará o papel dela, temos que fazer o nosso. O gol pode sair aos 47 do segundo tempo. Depois, no final da partida, se precisar sermos cobrados, temos que ser cobrados. Temos que jogar com o Maracanã a nosso favor”. 

 


(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

 

“É um sonho de criança. A gente escuta os pais falando do Maracanã lotado, com a torcida do Flamengo. É um sonho estar um palco que sediou duas finais de Copa do Mundo.”

 

Com a anulação dos pontos a diferença entre Flamengo e Palmeiras aumentou. Agora o Verdão soma 64 contra 57 do Rubro-Negro. Mas para Willian Arão isso não faz diferença.

 


(Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C / Divulgação)

 

“Não olhei a tabela ainda. Só vejo o Flamengo com 60 pontos. Não cheguei a ver com 57, por isso dei risada (com a pergunta). É como está minha cabeça. Temos 60 pontos ainda. Independente do que está mostrando. É com a parte do jurídico do Flamengo. A gente está bem tranquilo. Digo por mim. Na minha cabeça, temos 60 pontos”.

 

Com a semana livre para se preparar, o Flamengo encara o Corinthians no próximo domingo(23), às 17h, no Maracanã. A partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook