Últimas

Zagueiros do São Paulo criticam erros de finalizações após derrota no San-São

Tricolor criou diversas oportunidades, mas acabou não conseguindo marcar

Após a derrota por 1 a 0 para o Santos na noite desta quinta-feira (13), no Pacaembu, pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro, os zagueiros Maicon e Rodrigo Caio apontaram os erros de finalizações como um dos motivos para o resultado do clássico.

O São Paulo finalizou 15 vezes no confronto, mas apenas cinco foram na direção do goleiro Vanderlei.

“Vai falar o que? Acho que em praticamente uma bola que tiveram eles fizeram o gol. Vou ficar dando desculpas? Tem de melhorar a finalização. Não colocamos a bola para dentro. Temos muita dificuldade com isso. Vamos dar o nosso melhor. Não faltou vontade, disposição. Faltou o gol. Temos três dias para jogar com o Fluminense lá e somar pontos”, afirmou Rodrigo Caio.

“Equipe grande como o São Paulo na zona que está… A pressão de jogar nesse clube é grande. Tem de ter pressão. Nesse decorrer dos oito jogos vamos dar a volta por cima. O árbitro viu o Copete me dando cotovelada. Ele disse que viu dando a cotovelada. Não quis dar o outro amarelo. Nosso time teve oportunidade de marcar gol mais uma vez. Não fizemos. O culpado de tudo isso somos nós”, acrescentou Maicon.

Apesar da quinta partida sem vitória no Brasileirão, o São Paulo segue na 14º colocação e mantêm a distância de três pontos para a zona de rebaixamento.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
São-paulinos de cabeça quente | São Paulo 0 x 1 Santos | Classificação do BR



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook