Últimas

Zé Roberto comemora volta por cima de Alecsandro, e ressalta importância da vitória

Quem também vibrou com um gol marcado foi Tchê Tchê, que vê disputa pelo título equilibrada

O Palmeiras conseguiu mais uma vitória e manteve a distância de três pontos em relação ao vice-líder Flamengo. Contra o América-MG, Tchê Tchê e Alecsandro balançaram as redes. Após o jogo, o volante comemorou o seu primeiro gol neste Brasileirão.

“Eu estava bem posicionado, como o Cuca pede, e consegui acertar um belo chute”, disse Tchê Tchê, que vê o Brasileirão extremamente equilibrado e acredita que o Alviverde ainda precisa melhorar.

Tchê Tchê fez o seu primeiro gol no Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Companheiro de Tchê Tchê no meio de campo, Zé Roberto também destacou a importância da vitória. O veterano deu a assistência para o gol de Alecsandro, que voltou a balançar as redes depois de ter provado sua inocência em relação ao doping que o tirou de campo pela maior parte da atual temporada.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Palmeiras bate o lanterna | Flamengo não dá espaço para zebra | Botafogo se agiganta nos acréscimos


“Motivo de felicidade, você ver um companheiro que acabou sendo injustiçado pelo que aconteceu com ele”, disse Zé Roberto. “Ficamos felizes com ele também pelo gol, pelo momento dele buscando o seu espaço de novo. A gente sabe que o Palmeiras tem um grupo muito grande, dois, três jogadores por cada posição”.

Ciente da disputa árdua pelo título, o camisa 11 garantiu que a vitória sobre o lanterna do campeonato merece uma comemoração breve. Afinal de contas, quinta-feira (13) tem jogo contra o Cruzeiro.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook