Últimas

Zidane quer ataque do Real Madrid mais 'eficaz'

Vindo de três empates consecutivos, treinador merengue espera reação contra o Eibar neste domingo (2)

Zinedine Zidane quer ver o ataque do Real Madrid mais eficaz para acabar com a série de três empates consecutivos na partida deste domingo (2), contra o Eibar, pelo Campeonato Espanhol. 

“Para ganhar, temos que criar chances”, disse o francês em uma coletiva de imprensa pré-jogo. “Isso é o que estamos fazendo, mas precisamos ser um pouco mais eficazes, marcar mais gols. Quando temos a partida controlada e depois empatamos é porque algo está mal. É isso que temos de mudar”, sublinhou.

 Getty Images

No geral, apesar da cobrança, o treinador está feliz pelo desempenho do seu time, que empatou com Villarreal e Las Palmas pela La Liga e Borussia Dortmund pela Champions League, e acredita que os merengues ainda podem evoluir muito.

“Eu não estou preocupado sobre quando Cristiano estará de volta ao seu melhor”, disse ele. “Ele está trabalhando muito duro. Sua forma vai ficar melhor e melhor. As pessoas sempre dizem que se ele não marcou e tem jogado mal. Eu não vejo assim. Ele está ficando melhor a cada dia, pouco a pouco.”

 Getty Images

Mudando um pouco de assunto, Zidane foi questionado sobre a não convocação de Karim Benzema para a seleção da França, no entanto, o treinador merengue preferiu não se envolver e evitou maiores polêmicas.

“O problema é com o técnico francês (Didier Deschamps), você tem que perguntar a ele. Tudo o que sei é Karim é um jogador muito importante para nós. Eu não vou me envolver na convocação da seleção francesa. Ele funciona bem com a gente e nós estamos jogando bem com ele. O que eu quero é levá-lo de volta ao seu melhor nível e é isso que vamos fazer, pouco a pouco”, finalizou Zizou.

Líder do Campeonato Espanhol com 14 pontos em seis rodadas, o Real Madrid está com um ponto a mais do que o Barcelona e enfrenta neste domingo o Eibar, oitavo colocado.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Bale de volta à lateral? | Mourinho quer tempo no United | Suárez quase pintou o cabelo?



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook