Últimas

Zinedine Zidane precisa resolver um problema contra o Bétis

Sem poder contar com vários por causa de lesões, o treinador precisa encontrar um jeito do Real Madrid não entrar em crise

O Real Madrid volta a disputar uma partida de Liga Espanhola depois de duas semanas e tentando voltar à liderança do campeonato. Mas a tarefa não será fácil, já que o time tem cinco jogadores no departamento médico: Sérgio Ramos, Casemiro, Fábio Coentrão e Luka Modric. Além disso, Raphael Varane e Karim Benzema ainda não estão 100% e provavelmente não jogarão os 90 minutos.  



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Zidane: “Não sou um mago” | CR7 ‘explode’ em treino do Real | Os maiores acordos de patrocínio


É preciso lembrar que na última vez que o Real Madrid jogou sem Ramos, Casemiro, James e Modric, justamente na última rodada, a torcida viu um jogo pobre e o time só conseguiu um empate com o Eibar, dentro do Santiago Bernabéu. Na partida, Zinedine Zidane apostou em uma formação com Pepe e Varane na zaga, além de Isco, Kovacic e Kroos no meio. Não funcionou muito bem.  

Seja como for, o técnico francês precisa encontrar alternativas que deem estabilidade ao time e que não sejam apenas temporárias porque, por pelo menos mais um mês, os Blancos não poderão contar com Sérgio Ramos e Modric. 

Por enquanto, o Real Madrid ainda não ligou o sinal de alerta, e a crise de lesões ainda não se estendeu para outros aspectos do clube. Mas é claro que a situação atual do time requer cuidados, para não deixar o trem descarrilhar neste momento da temporada e ser obrigado a recuperar depois. Basta uma vitória neste final de semana com boa atuação para tudo entrar nos eixos. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook