Motoboy: Estes são os melhores modelos de motos para trabalhar durante pandemia

A profissão de motoboy anda baste em alta, principalmente devido aos aplicativos de entrega que existem e vem sendo criados. Restaurantes, mercados, farmácias e vários outros estabelecimentos vêm tendo a necessidade de contratar motoboys para fazerem entregas de seus produtos devido à pandemia e muitos desses trabalhadores viraram motoboys pela necessidade de trabalhar de alguma forma nesse período.

Para fazer as entregas de forma mais rápida e ganhar mais, já que em alguns casos os trabalhadores ganham por entrega, eles buscam melhorar o modelo de suas motos fazendo com que faça tudo de forma mais ágil sem descartar a segurança.

Como os amantes por motos sempre querem novidades e devido ao aumento de motoboys nas ruas e com isso uma maior venda e procura por motos o mercado automobilismo vem preparando grandes surpresas para os próximos anos, como é o caso da Honda Biz 110i 2022.

Honda Biz 110i

Esse modelo vem com a proposta de para o ano de 2022 trazer muito mais praticidade, segurança e tecnologia aos seus compradores. Por ser uma das motos com o preço mais acessível do mercado e por toda a economia que ela promove é uma das principais escolhas para muitos pilotos. Para os trabalhadores de entrega ela promove uma agilidade e facilidade para pilotar que faz com que mais entregas sejam feitas e o ganho seja maior.

Ela vai muito além de só ser utilizada para trabalho, é excelente para passeios e para o transporte na cidade, já que é extremamente prática e confortável.

Suzuki GSX-S750

Esse modelo é considerado uma das melhores motocicletas no modelo Naked e apresenta design esportivo e robusto que encanta a vista de muitos compradores. Essa moto é especial para quem gosta de aventuras e quer investir em qualidade.

Para as entregas promete enfrentar todos os terrenos e uma resistência para longos trajetos, fazendo com que a experiência de pilotagem seja diferenciada.

Yamaha XTZ 150 Crosser

A Yamaha é uma das marcas mais conhecidas por oferecer motos de boa qualidade e a XTZ não seria diferente das demais. Esse modelo oferece um desempenho especial nas estradas, baixo consumo e ainda uma segurança a todos os seus pilotos, fazendo com que o trabalho com elas, seja realizado de forma eficiente.

O trabalho durante a pandemia anda duro para muitos trabalhadores e devido a isso muitos profissionais de entrega vêm buscando materiais de trabalho, nesses casos as motos, cada vez melhores que serão capazes de proporcionar conforto, agilidade e segurança para que consigam trabalhar em boas condições no meio de toda essa situação.

Fonte: motos2022.com.br